Capacitações e empoderamento

Cursos profissionalizantes com fogo no empreendedorismo e no mercado de trabalho

Mulheres costurando

Trazer diversidade de aprendizado pra dentro da comunidade é um dos nossos maiores focos. A maioria das mulheres mães de família não tem oportunidade de se deslocar daqui para trabalhar, estudar, investir em uma carreira profissional, logo, a realidade é que elas não tem chance de aprender uma profissão e consequentemente não possuem segurança na geração de renda pra si e para suas famílias.

Esta é uma problemática com diversas camadas profundas que envolvem desde falta de repertório até a falta de recursos básicos como alimentação.

Nossa missão é garantir oportunidade de capacitação e profissionalização para estas mulheres e empoderá-las para criarem seus futuros com mais segurança.

Hoje, oferecemos cursos de corte e costura, artes aplicadas na sustentabilidade, cuidador de idosos, empreendedorismo, educação financeira e atendimento e vendas.

Nossa meta em 2021 é capacitar 100 mulheres para o empreendedorismo e para o mercado de trabalho. E já estamos caminhando pra isso.