Natal com Pizza!

Oportunizamos 20 crianças, que nunca tinham pisado em uma pizzaria, a terem um natal diferente!

Criança

Ver a carinha das crianças ao saber que podiam escolher seu presente de natal e que iriam sair de casa sem os pais para jantar em uma pizzaria foi um marco pra gente!

Muitas vezes a criança nasce e cresce dentro de uma comunidade, não conhece outros bairros, praças, praias, não conhecem a própria cidade e não tem acesso a lugares como shopping e restaurantes por exemplo.

Natal personalizado

É muito difícil pra gente definir como serão as nossas ações, o tamanho, o formato... porque por aqui são muitas pessoas com necessidades completamente diferentes, mas neste natal decidimos, junto com nossos apoiadores, prestigiar crianças que tivessem menos acesso e menos oportunidades. Decidimos proporcionar algo que fosse além do que elas esperavam. Selecionamos 20 crianças e pedimos a elas que escrevessem o que gostariam de ganhar de presente no natal. Nossos apoiadores firmaram o compromisso de realizar os sonhos delas, e em uma noite muito especial fomos à uma pizzaria com todas e fizemos uma noite super diferente com pizza, refrigerante e brinquedos!