Apoie-nos

Existem várias formas de você se envolver e contribuir com a nossa missão de impactar vidas!

Campanha 1000 AMIGOS

Um programa de contribuição mensal onde você nos ajuda com o valor fixo de 20 reais ou mais todo mês via cartão de crédito ou boleto bancário, para contribuir clique aqui.

Este programa tem o objetivo de custear todo o nosso trabalho de assistência social básica na comunidade, a gestão profissional da AMMO, uma psicóloga e uma assistente social para mulheres e adolescentes em estado de vulnerabilidade social atendidas por nós. Porque entendemos que é necessário um atendimento integral à mulher e o jovem para que as capacitações profissionais oferecidas à eles possam ser bem aproveitadas e render frutos efetivos.

Queremos criar uma parceria colaborativa  com você para que juntos possamos agir na redução de desigualdades sociais, econômicas, raciais e de gênero.

Participe deste movimento, faça a diferença e convide seus amigos para impactar vidas também!

Vamos criar a mudança juntos!

Aqui estão algumas maneiras de você contribuir com a AMMO

Seja um voluntário

Compartilhe o seu talento conosco. Com certeza muitas pessoas podem se beneficiar com o que você sabe fazer. Reverbere o seu potencial promovendo transformação social.

Doe 20 reais por mês

Contribua com a capacitação profissional de mulheres e jovens periféricos e participe da transformação social de famílias inteiras.

Patrocine Projetos

Oportunize conosco a mudança efetiva
apoiando cursos e oficinas de capacitação profissional e empregabilidade. Invista na potência para reduzir a carência.

2.png

Portal da transparência

Saiba exatamente onde aplicamos todo investimento em impacto que vocês fazem conosco

Acompanhe